logo every.png

Educação Fundamental (séries iniciais)

Esse período é constituídodo 1º ao 5° ano. Nessa etapa de tantas mudanças, as crianças ficam mais comunicativas, expressam melhor suas opiniões e participam de atividades que favorecem o desenvolvimento motor, cognitivo e social. Além de todo o processo de aprendizado ,a Escola Every estimula seus alunos a organizar o próprio material escolar, manter a disciplina nas tarefas cotidianas e compreenderos limites estabelecidos ,desenvolvendo, desta forma, a autonomia infantil.

fundamtal 1.png
fundamtal 2.png

Educação Fundamental (séries finais)

Compreendida entre o 6º e 9º ano, é a etapa em que o aluno se encontra entre a infância e a adolescência. Neste ciclo, ele é preparado para enfrentar as mudanças físicas, mentais e sociais que o momento traz e para o ensino médio. Nesta etapa, os estudantes são estimulados a enfrentar desafios de maior complexidade ,a opinar, criticar, propor soluções e alternativas, desenvolvendo o seu protagonismo juvenil.